segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Oficina de Blog em 20/10/2008


Devido a minha obstinada mania de não ficar satisfeita em simplesmente fazer minhas representações mentais, mas querer publicá-las insistentemente na internet em páginas e páginas de blogs, fui convidada pela Tereza e pela Lourdes da Diretoria Regional de Educação (DRE) de Santo Amaro para passar um pouco dessa experiência aos meus colegas POIEs (Professor Orientador de Informática Educativa). A princípio fiquei preocupada, pois o pessoal é fera em Informática Educativa, mas pensando na riqueza da troca de experiências com os colegas que já vêm há anos descobrindo as manhas da navegação topei e aqui estou eu, no meio da oficina, mostrando ao pessoal como se publica uma apresentação em Power Point e texto, com o material que preparei para disponibilizar ao pessoal!