sábado, 28 de agosto de 2010

Twittosfera

"Só podemos realmente ter opiniões imparciais, quando se trata de coisas que não nos interessam. "
Oscar Wilde

Cáustico, como sempre!

Peguei esta frase no Twitter de um entre os tantos e tantos que sigo por lá. E como se pode entender este pensamento frequentando a twittosfera, onde o interesse momentâneo de cada um vai aparecendo e nos carregando para os interesses mais profundos deles, se for do nosso interesse, é claro.

Eu confesso que não sou fã incondicional do Twiter, só apareço lá de vez em quando, embora reconheço que é bem legal saber das coisas por lá, algo pessoal, quase uma fofoquinha, e também aquilo do seu interesse pessoal, cultural, esportivo, de lazer, político, enfim, o caminho que você mais gostar.

Como ultimamente tenho saído mais à imagem do que às palavras não vou ficar discorrendo aqui mais sobre este tema, mas apenas mostrar a minha caneca com a bebida anestesiante de dia sim, dia outro, que enfio goela abaixo.

As carinhas abaixo são daqueles que estou "following" no Twitter.



Você pode fazer sua caneca aqui
 conforme dica da Re, minha amiga, no Buzz, do gmail.

2 comentários:

Regina Célia disse...

É isso aí, Vera, se seguirmos pessoas com conteúdo, com certeza seremos bem informadas. Costumo tirar o 'following' daqueles q aproveitam erradamente os 140 carac.
Só discordo de uma coisa, sou sua amiga do blogspot, do fotothing, do facebook, orkut, da ioga, dos vinhos, das mazelas, enfim...o buzz é apenas +1. ;)))
E pensar que tudo vai ficando velho rapidamente. E-mail já era, e tem gente que ainda insiste no fax, hehehe.
Mas confesso: prefiro mil vezes as amigas ao vivo, fora do virtual. Aqui é apenas um acompanhamento das descobertas internáuticas, visões do mundo globalizado. Ainda sem cheiro e sabor.
Bjs e bom fds!

Ver@cidade disse...

Obrigada Re, e aqui peço as desculpas pela comunicação mal feita, pressa maldita sempre a cutucar para virar a página. É claro que somos amigas antes de tudo e muito melhor pelos bate papos nos cafés, ioga, vinhos e tudo mais. O Buzz, ora o Buzz é o menor de todos, apenas onde você apresentou a canequinha. He, he, he...